Aluguel em Santos  para Temporada  - Classificados Adiante Imóveis - Santos  / SP

Aluguel de imoveis para temporada em Santos - Classificados Adiante Imóveis - Santos / SP

home temporada Boqueirão - Santos temporada Boqueirão apartamentos para temporada no  Jose Menino em Santos temporada José Menino Imoveis em Santos para temporada - Pompeia temporada Pompéia Imovel para temporada em Santos: Gonzaga temporada Gonzaga Imoveis para alugar na Ponta da Praia - Temporada temporada Ponta Praia

Aluguel para temporada em Aparecida - Santos temporada Aparecida

Temporada em Santos na praia Embaré temporada Embaré

aluguel em santos Gonzaga aluguel Gonzaga

aluguel em santos Boqueirao aluguel Boqueirão

aluguel em santos  Embare aluguel Embaré

aluguel em santos Jose Menino aluguel Zé Menino

aluguel em santos Pompeia aluguel Pompeia

aluguel em Santos Aparecida aluguel Aparecida

aluguel em santos Campo Grande aluguel Campo Grande

aluguel em santos Marape aluguel Marapé

aluguel em santos Ponta da Praia aluguel Ponta da Praia

Apartamentos em santos para temporada sp imoveis temporada

imoveis em santos aluguel sp parceiros

Aluguel em Santos Baixada Santista SP aluguel de imoveis

Construtoras em Santos construtoras

contato com a Classificados Adiante Imóveis contato

Santos Baixada Santista SP adicionar aos favoritos

 
,
Imoveis para temporada em Santos
Imovel em SantosCasas em SantosVender em SantosTemporada em SantosImóveis em Santos

Classificados Adiante Imoveis - Imoveis em Santos Brasil

 
 

Classificados Adiante Imóveis - Temporada em Santos

Temporada de verão apresenta saldo positivo

Acesse os links abaixo para escolher o bairro desejado

aluguel temporada Boqueirão

aluguel temporada José Menino

aluguel temporada Pompéia

aluguel temporada Gonzaga

aluguel temporada Ponta da Praia

aluguel temporada Aparecida

aluguel temporada Embaré

Imóveis ideais para férias e feriados

Classificados Adiante Imóveis Imoveis em Santos

Diversão na praia requer série de cuidados

22/01/2009 Fonte: Prefeitura Municipal de Santos
 

A diversão gratuita que a praia oferece pode gerar transtornos e problemas sérios se alguns cuidados não forem tomados pelos banhistas. Entre os principais alvos de atenção estão os cuidados com a exposição ao sol, alimentação adequada e principalmente com as crianças, para que não se percam dos pais e responsáveis ou venham a se afogar.

De acordo com a dermatologista da Secretaria Municipal de Saúde, Maria Cristina Domingues Fernandes, para se proteger das doenças de pele, como o câncer, é necessário o uso constante do filtro solar, a partir do fator 15 de proteção, que deve ser renovado a cada duas horas. A atenção maior com a pele, segundo a especialista, deve ocorrer entre as 10 e 15h, quando há maior incidência de raios solares UVB.

O cuidado com a alimentação precisa ser redobrado para evitar problemas, como intoxicações provocadas pela ingestão de comidas e bebidas estragadas. Para evitar este problema, os comerciantes ambulantes de Santos que trabalham com alimentos, no ato da renovação da licença, devem apresentar o certificado de conclusão do curso de Manipulação de Alimentos, que é realizado no Sindicato dos Ambulantes. Quem não renovar a licença fica impedido de exercer as atividades. Para coibir o comércio irregular de ambulantes, a fiscalização foi intensificada, principalmente na orla da praia, até o final do Carnaval.

De acordo com o nutrólogo e chefe de atividade técnica da Seção de Vigilância Sanitária (Sevisa), Valter Makoto Nakagawa, é preciso atentar à higiene do local e se o estabelecimento ou barraca possui alvará para funcionamento. "Se não tiver, o comércio é clandestino". Ele recomenda que na praia se evite o consumo de alimentos como camarões, queijos e salgados, dando preferência a produtos industrializados, e que não se deve deixar comidas ou bebidas expostas ao sol.

CRIANÇAS
Para evitar que crianças se percam na praia, a Guarda Municipal (GM) recomenda aos pais e responsáveis que não percam a atenção sobre a criança. "Deve-se manter sempre algum familiar monitorando a criança e colocar nela a pulseirinha de identificação com um telefone celular para contato", diz o sub-comandante da Guarda, Maurício Soares de Novaes. A GM está distribuindo nesta temporada de verão 10 mil pulseiras de identificação.

As crianças perdidas são encaminhadas pelos guardas municipais, guardiães-cidadãos ou salva-vidas para os postos dos Bombeiros. Caso os responsáveis não apareçam em trinta minutos ela é encaminhada para o posto de atendimento da Praça Paulo Viriato Corrêa da Costa (antiga Ilha de Conveniência), no Boqueirão. No local, é emitido um comunicado, via rádio, para todo efetivo da GM e Guardião-Cidadão. Este ano, todas as 53 crianças que se perderam tiveram os responsáveis localizados. Outro cuidado necessário está em relação a entrada das crianças e adolescentes no mar. Segundo o Corpo de Bombeiros, deve-se respeitar a indicação: água no umbigo, sinal de perigo.

Classificados Adiante Imóveis Imoveis em Santos Classificados Adiante Imóveis Imoveis em Santos

Alugar imóvel de temporada exige certos cuidados

Imóveis em Santos - Aluguel

Programação voltada às crianças é um dos destaques da temporada

21/01/2009 Fonte: Prefeitura Municipal de Santos
 

Na hora de alugar uma casa ou apartamento de temporada, hábito comum agora no Carnaval, alguns cuidados são importantes para garantir que o imóvel seja exatamente o esperado. De acordo com o Centro de Informação, Defesa e Orientação ao Consumidor (Cidoc), o ideal é obter informações com pessoas e imobiliárias de confiança, checando tudo que for oferecido (número de cômodos, mobília, localização do imóvel, condições de acesso, infra-estrutura da região, segurança e existência de garagem). Deve-se também realizar uma vistoria antes, acompanhado do proprietário ou representante, relacionando o que não estiver em boas condições, para não ser responsabilizado depois por danos que não causou.

Na impossibilidade da vistoria, o consumidor deve pedir informações a conhecidos que já tenham ocupado o imóvel, não confiando apenas em fotos, anúncios ou internet. Um contrato deve ser feito por meio de imobiliária ou com o locador, discriminando nomes e qualificação das partes, identificação do imóvel, data de entrada e saída, preço, local, forma de pagamento, retirada das chaves, tipo e número de cômodos e outros detalhes. Se for mobiliado, deve constar também a relação de móveis e utensílios. Uma cópia desse documento, protocolado pelo proprietário, deve ficar com o locatário, que também deve exigir recibo de todas as quantias pagas. Ao final, uma nova vistoria deverá ser feita.

 

14/03/2009 Fonte: Prefeitura Municipal de Santos
 

A temporada de verão em Santos registrou saldo positivo. Cerca de três milhões e 500 mil turistas estiveram na cidade entre início de dezembro e final de fevereiro, movimentando o comércio local e a rede hoteleira. Os dados são calculados com base em informações fornecidas pela Ecovias, empresa concessionária do Sistema Anchieta-Imigrantes.

Nos hotéis, a taxa média de ocupação dos leitos alcançou índices de 80%, segundo o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira (SinHoRes). Capital, interior de São Paulo e Minas Gerais foram os principais emissores de turistas para a cidade.

O Aquário, segundo parque mais visitado do estado de São Paulo, foi novamente o ponto turístico mais procurado, com cerca de 225 mil visitantes. O Orquidário, com 50 mil, e os passeios da Linha Conheça Santos e do Double Decker, que juntos tiveram cerca de 5.500 passageiros, foram os outros destaques.

Já no Centro Histórico, o Bonde Turístico teve quase 33 mil passageiros, seguido pelo Museu do Café, com 12 mil visitantes, e o Monte Serrat, com cerca de 11 mil. Os postos de informações turísticas do Bonde do Gonzaga, Rodoviária e da Ilha de Conveniência registraram quase oito mil atendimentos.

10/01/2009 Fonte: Prefeitura Municipal de Santos
 

No período de férias escolares, a Prefeitura promove gratuitamente várias atividades de lazer voltadas à garotada. Entre as opções, estão as tendas montadas na orla da praia. Na Tenda 3, no Boqueirão, das 10h às 16h, são realizadas diversas oficinas voltadas ao público infantil. No mesmo horário, as tendas 1 e 4, respectivamente no José Menino e Embaré, promovem atividades voltadas ao estímulo da leitura.

Os 13 cursos promovidos pelo Aquário até dia 24 já estão com as inscrições encerradas. A programação inclui: dia 16, crianças a partir de nove anos terão acesso ao curso Tráfico de Animais Silvestres. Dia 21, um público inscrito com a mesma faixa etária poderá assistir ao curso Idéias Para um Mundo Melhor. As atividades são ministradas por profissionais do Aquário e, em algumas delas, há o apoio de monitores ligados à Universidade Santa Cecília.

No Orquidário há diversos cursos voltados ao público infantil e que também já estão com as inscrições encerradas. Até esta sexta-feira (11), crianças de 5 a 8 anos poderão aprender ‘O que é educação ambiental, afinal?’. Da próxima segunda até sexta-feira, crianças de 9 a 11 anos poderão conferir as novidades do curso “Evolução da Natureza – Adaptações para a sobrevivência do planeta Terra (dormindo com os bichos)”. De 21 a 25 de janeiro, para o público entre 12 e 15 anos, o tema é “Biodiversidade – Conhecendo os animais e plantas do Orquidário para conhecer o mundo”.

Dentro do programa Santos da Gente – Edição Férias, ligado ao Santos Criança, Escola Total, são promovidas até dia 31, atividades culturais e esportivas para 240 crianças de seis escolas municipais, durante o período de férias. Acompanhadas por monitores, elas estão conhecendo diferentes pontos da Cidade, como Centro Histórico, Orquidário, Museu de Pesca e Shopping Praiamar, além de passearem pelo Bonde Turístico e Double Decker, que tiveram jornada ampliada para atender a demanda de passageiros neste período. Até o final da temporada, o Bonde Turístico funcionará das 11h às 18h, e o Double Decker, das 15h às 21h.

Aluguel  para temporada em Santos

Classificados Adiante Imoveis também na Baixada Santista

Aluguel Permanente

Links

Além de imóveis em Santos, possuímos também imóveis em outras cidades da baixada santista e também no interior  para vender e para alugar em: São Vicente Guarujá Praia Grande Bertioga Itanhaém Mongaguá Peruíbe. Jaguariúna, Maresias.

aluguel temporada Boqueirão

aluguel temporada José Menino

aluguel temporada Pompéia

aluguel temporada Gonzaga

Classificados Adiante Imóveis Imoveis em Santos

Classificados Adiante Imóveis Imoveis em Santos

Classificados Adiante Imóveis Imoveis em Santos

 
home temporada Boqueirão - Santos temporada Boqueirão apartamentos para temporada no  Jose Menino em Santos temporada José Menino Imoveis em Santos para temporada - Pompeia temporada Pompéia Imovel para temporada em Santos: Gonzaga temporada Gonzaga Imoveis para alugar na Ponta da Praia - Temporada temporada Ponta Praia

Aluguel para temporada em Aparecida - Santos temporada Aparecida

Temporada em Santos na praia Embaré temporada Embaré

aluguel em santos Gonzaga aluguel Gonzaga

aluguel em santos Boqueirao aluguel Boqueirão

aluguel em santos  Embare aluguel Embaré

aluguel em santos Jose Menino aluguel Zé Menino

aluguel em santos Pompeia aluguel Pompeia

aluguel em Santos Aparecida aluguel Aparecida

aluguel em santos Campo Grande aluguel Campo Grande

aluguel em santos Marape aluguel Marapé

aluguel em santos Ponta da Praia aluguel Ponta da Praia

Apartamentos em santos para temporada sp imoveis temporada

imoveis em santos aluguel sp parceiros

Aluguel em Santos Baixada Santista SP aluguel de imoveis

Construtoras em Santos construtoras

contato com a Classificados Adiante Imóveis contato

Santos Baixada Santista SP adicionar aos favoritos

 

Adicionar aos Favoritos  

Classificados Adiante Imoveis - Imoveis em Santos, Brasil. Aluguel em Santos para temporada.

Santos - São Vicente - Guarujá - Praia Grande